segunda-feira, 18 de junho de 2012

O TEMPO SE ABREVIA.



TODOS: O tempo se abrevia… e isso porque Cristo voltará a qualquer momento. E frente à repentina e breve expectação da segunda vinda do Senhor, todas as demandas, igualmente, perderam seu poder de dominação, isto é, ficaram em segundo plano.

1. "Isto, porém, vos digo irmãos, que o tempo se abrevia; o que resta é que também os que têm mulheres sejam como se não as tivessem; e os que choram, como se não chorassem; e os que folgam, como se não folgassem; e os que compram, como se não possuíssem; e os que usam deste mundo, como se dele não abusassem, porque a aparência deste mundo passa." (Paulo, 1.ª Coríntios 7.29-31)

2. Depois que o Senhor Jesus se revelou a Paulo no caminho de Damasco, a sua concepção de tempo jamais voltaria ser a mesma. Nunca mais o calendário judaico e suas celebrações teriam representatividade marcante sobre Paulo — bem como o foco temporal em sua existência —, pois, a partir daquela experiência com Cristo, todas as luas, estações do ano e eras, passaram a sinalizar apenas um acontecimento, a vinda gloriosa do Rei dos reis e a concretude definitiva do Reino de Deus.

TODOS; O tempo se abrevia…, insiste Paulo. Mas, somente quem tem sua esperança na segunda revelação de Cristo, se portará convictamente na certeza que o tempo se abrevia, embora milhares continuem rogando que Ele demore a chegar.
3. Quais são as suas prioridades? Que tem norteado a sua fé? E em quem você tem colocado sua esperança?
O tempo se abrevia…, portanto, conserte seus caminhos e limpe as suas vestes, pois a sua redenção se aproxima. O Rei virá! Quem tem ouvidos para ouvir, ouça, o que o Espírito diz às igrejas!

4. Deus irá abreviar o tempo por causa dos seus...
O mundo está nas mãos dos Illuminati!!! Através da Nova Ordem Mundial eles irão controlar a vida de todos. Muitos morreram, muitos serão escravizados, pessoas irão vender suas almas em troca da própria vida. Miséria, fome, privação, sofrimento e dor intensa esse será o quadro do reino de Satanás na Terra.

TODOS; Mas quem resistir até o fim herdará a coroa da vida eterna. Jesus prometeu e disse: Muitos de vocês irão sofrer, serão lançados em prisões, sentirão fome e frio, serão torturados e alguns até morreram por causa do Meu Nome. Se resistirem até o fim e não me negarem ser lê- as dado a coroa da vida, serão vestidos de branco, ganharão o direito de serem chamados filhos de Deus e habitarão Comigo eternamente.

Nenhum comentário: