quinta-feira, 11 de março de 2010

MARIA MADALENA - Amiga de Jesus

Ao ler sobre a vida de Maria Madalena descobrimos que ela se dedicou, totalmente, ao Senhor. Este é um lindo exemplo de dedicação que todas nós devemos seguir.

Antes de conhecer ao Senhor, ela tinha uma vida miserável. Morava numa cidade que ficava a oeste da Galiléia, chamada Magdala. Ela não era uma mulher feliz, nem se parecia com as outras mulheres que moravam ali. Ela era uma mulher possuída por vários demônios. Apesar desta vida de sofrimento e pesadelos, ela, certo dia, ouviu a voz dAquele que iria tirá-la para sempre do mundo das trevas e colocá-la no mundo da luz. Jesus libertou-a daqueles demônios que a atormentavam e dominavam e a transformou numa nova criatura...

Agora, Maria Madalena saiu daquele mundo de pecado e se tornou uma nova criatura. Tudo ficou para trás.

Ser amiga de Jesus era seu principal objetivo. Ela, de todo o coração, estava agradecida ao Senhor por tudo que Ele fizera por ela. Olhando para o seu passado, jamais se poderia imaginar que Jesus se tornaria seu amigo.
Ela, aos nossos olhos, seria uma amiga improvável. Jesus não é como eu sou que olho só para a aparência. Jesus conhece a sinceridade do coração de cada um de nós.
Como Maria Madalena se tornou uma mulher profundamente agradecida ao Senhor! Sua vida foi restaurada e ela, agora, desejava servi-Lo para sempre.

Que assim como Maria Madalena que se prostrou junto à cruz do seu Salvador, nós também nos prostremos aos Seus pés para reverenciá-Lo, adorá-Lo e louvá-Lo.
Que assim como Maria Madalena que foi anunciar que Cristo havia ressuscitado, sejamos também mensageiras do Senhor, anunciando ao mundo que Jesus ressuscitou e que só Ele pode dar a vida eterna a todo aquele que nEle crê.

Nenhum comentário: