quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

O Chamado



O Chamado




Voz oculta: Missionária IvaniVenha dar conta sua vida na terra: 

Missionária Ivani?  Não sou Missionária sou Enfermeira.

Voz oculta: Missionária Ivani! Onde estão as 347.566 almas que eu te chamei para impactar na Ásia, Filha onde elas estão? 

Eu, eu sou Enfermeira, tive 2 empregos, ajudei a salvar vidas...

Voz oculta: Filha! Onde estão as 347.566 almas que eu te chamei para impactar?
Filha onde estão?
Se você simplesmente tivesse buscado a minha face, eu teria revelado isso a você.
Em tudo que diz a respeito do chamado desta mulher foi queimado diante do julgamento de Cristo.
Voz Oculta: Contadora GracieleUm passo a frente e preste conta se sua vida na terra. 

Contadora? Não fui contadora! Por muitos anos tive ao lado do meu esposo auxiliando na igreja nos trabalhos... Com as crianças, orando e ajudando quando alguém me pedia ajuda.

Voz oculta: Como Contadora você teria impactado significadamente duas pessoas. Você e essas pessoas teriam ajudado igrejas com suas finanças e essas igrejas impactavam 751.321 almas.
Se você tivesse me buscado, eu teria  revelado isso a você e novamente no que diz a respeito desta mulher e tudo o que ela fez na terra queimou-se diante do julgamento de Cristo.
 Voz oculta: Irmã Melina Venha e preste conta da sua vida na terra. 

Ah! Senhor! Eu apenas criei 3 filhos, eu nunca preguei as nações eu, eu...eu nunca fui a uma viagem missionária. Eu só trabalhei duro para os meus filhos nos Seus caminhos.

Voz Oculta: Irma Melina! Eu nunca te chamei para pregar as Nações nem em viagem missionária. Eu te chamei para criar três filhos.
Deixe-me mostrar: 1.579.541 almas que seus 3 filhos impactaram.
Você me buscou, ouviu minha voz e foi obediente ao meu chamado. Muito bem minha serva Boa e Fiel entre no gozo do seu Senhor.
Então se lembre no que diz a respeito ao chamado que está sobre a sua vida.


VOCÊ NÃO SERÁ JULGADA POR AQUILO QUE VOCÊ FEZ NA TERRA, MAS POR AQUILO QUE VOCÊ FOI CHAMADA PARA FAZER.

Nenhum comentário: